10 de julho de 2015

Eric del Castillo

Novelas

Júlio Chaves em A Mentira, Amigas e Rivais; Menina, Amada Minha; Mundo de Feras, A Dona, Abismo de Paixão (SBT), O Que a Vida me Roubou (SBT), Coração que Mente

Claudio Satiro em O Que a Vida me Roubou, Que Te Perdoe Deus... Eu Não, Três Vezes Ana

Mário Cardoso em Três Vezes Ana (SBT)

Orlando Drummond em Maria do Bairro

Roberto Prates em Paixão

Filmes

Vágner Santos em Guadalupe

10 de julho de 2015

Eric del Castillo

Novelas

Júlio Chaves em A Mentira, Amigas e Rivais; Menina, Amada Minha; Mundo de Feras, A Dona, Abismo de Paixão (SBT), O Que a Vida me Roubou (SBT), Coração que Mente

Claudio Satiro em O Que a Vida me Roubou, Que Te Perdoe Deus... Eu Não, Três Vezes Ana

Mário Cardoso em Três Vezes Ana (SBT)

Orlando Drummond em Maria do Bairro

Roberto Prates em Paixão

Filmes

Vágner Santos em Guadalupe