15 de dezembro de 2016

Ricardo Silva

Novelas

Eudes Carvalho em Amanhã é Para Sempre, 11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra

Sérgio Stern em Amanhã é Para Sempre (SBT), Minha Fortuna é Te Amar

Leonel Abrantes em Amigas e Rivais

Paulo Bernardo em Destilando Amor

Reinaldo Pimenta em Mulheres de Negro

Rodrigo Paiva em Amores com Trapaças

Samir Murad em Carinha de Anjo

Walter Breda em O Que a Vida me Roubou

Seriados

Ronaldo Júlio em Sem Medo da Verdade

Um comentário:

15 de dezembro de 2016

Ricardo Silva

Novelas

Eudes Carvalho em Amanhã é Para Sempre, 11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra

Sérgio Stern em Amanhã é Para Sempre (SBT), Minha Fortuna é Te Amar

Leonel Abrantes em Amigas e Rivais

Paulo Bernardo em Destilando Amor

Reinaldo Pimenta em Mulheres de Negro

Rodrigo Paiva em Amores com Trapaças

Samir Murad em Carinha de Anjo

Walter Breda em O Que a Vida me Roubou

Seriados

Ronaldo Júlio em Sem Medo da Verdade

Um comentário: