29 de julho de 2015

Margarita Magaña

Novelas

Flávia Fontenelle em Camila, Por Teu Amor, Quando me Apaixono, Teresa (SBT), O Que a Vida me Roubou (SBT)

Samira Fernandes em Teresa, O Que a Vida me Roubou

Adriana Torres em A Força de uma Mulher

Amanda Moreira em Vencer o Medo

Ana Lúcia Menezes em Maria do Bairro

Fernanda Baronne em A Vida é um Jogo

Tônia Elizabeth em Quando me Apaixono (Canal Eva)

Um comentário:

29 de julho de 2015

Margarita Magaña

Novelas

Flávia Fontenelle em Camila, Por Teu Amor, Quando me Apaixono, Teresa (SBT), O Que a Vida me Roubou (SBT)

Samira Fernandes em Teresa, O Que a Vida me Roubou

Adriana Torres em A Força de uma Mulher

Amanda Moreira em Vencer o Medo

Ana Lúcia Menezes em Maria do Bairro

Fernanda Baronne em A Vida é um Jogo

Tônia Elizabeth em Quando me Apaixono (Canal Eva)

Um comentário: