14 de julho de 2015

Mayrín Villanueva

Novelas

Sabrina Miragaia em O Meu Coração é Teu (Zap Novelas), Coração que Mente, Mulheres de Negro, Se Nos Deixarem (Zap Novelas)

Iara Riça em Preciosa, Amigas e Rivais; Menina, Amada Minha

Adalmária Mesquita em A Mentira

Lina Rossana em Meu Coração é Teu

Patricia Garcia em Se Nos Deixam

Roberta Nogueira em A Feia Mais Bela

Tônia Elizabeth em Mentir Para Viver

Filmes

Angélica Santos em Mamãe Saiu de Férias

Seriados

Isis Koschdoski em Rubi (2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

14 de julho de 2015

Mayrín Villanueva

Novelas

Sabrina Miragaia em O Meu Coração é Teu (Zap Novelas), Coração que Mente, Mulheres de Negro, Se Nos Deixarem (Zap Novelas)

Iara Riça em Preciosa, Amigas e Rivais; Menina, Amada Minha

Adalmária Mesquita em A Mentira

Lina Rossana em Meu Coração é Teu

Patricia Garcia em Se Nos Deixam

Roberta Nogueira em A Feia Mais Bela

Tônia Elizabeth em Mentir Para Viver

Filmes

Angélica Santos em Mamãe Saiu de Férias

Seriados

Isis Koschdoski em Rubi (2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário