29 de julho de 2015

Martha Julia

Novelas

Angélica Borges em A Dona, A Candidata

Fernanda Crispim em A Madrasta, Destilando Amor

Isis Koschdoski em Por Ela... Sou Eva, Lágrimas de Amor

Andrea Suhett em Terras Selvagens

Fernanda Baronne em Desenhando Teu Amor

Isabela Quadros em Quando me Apaixono

Roberta Alves em A Que não me Deixa

Teresa Cristina em Amigas e Rivais

Lilian Viana (1ª Voz) / Mariane Macedo (2ª Voz) em Para Sempre Meu Amor

Seriados

Angélica Borges em Sem Medo da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

29 de julho de 2015

Martha Julia

Novelas

Angélica Borges em A Dona, A Candidata

Fernanda Crispim em A Madrasta, Destilando Amor

Isis Koschdoski em Por Ela... Sou Eva, Lágrimas de Amor

Andrea Suhett em Terras Selvagens

Fernanda Baronne em Desenhando Teu Amor

Isabela Quadros em Quando me Apaixono

Roberta Alves em A Que não me Deixa

Teresa Cristina em Amigas e Rivais

Lilian Viana (1ª Voz) / Mariane Macedo (2ª Voz) em Para Sempre Meu Amor

Seriados

Angélica Borges em Sem Medo da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário