30 de julho de 2015

Otto Sirgo

Novelas

Márcio Simões em Laços de Amor; Menina, Amada Minha, O Que a Vida me Roubou (SBT), Três Vezes Ana (SBT), Inimigo Íntimo, Falsa Identidade

Gilmar Lourenço em Quero Amar-te, O Que a Vida me Roubou, Três Vezes Ana

Júlio Chaves em Sortilégio, Por Ela... Sou Eva, Cachito do Céu

Carlos Campanile em A Vingança

Fábio Moura em Vencer o Passado

Isaac Bardavid em Rosa Selvagem

Márcio Seixas em Alcançar uma Estrela 2

Mauro Ramos em A Vida é um Jogo

Filmes

Márcio Simões em Recém-Casado

Seriados

Lacarv em Coroas em Crise

2 comentários:

30 de julho de 2015

Otto Sirgo

Novelas

Márcio Simões em Laços de Amor; Menina, Amada Minha, O Que a Vida me Roubou (SBT), Três Vezes Ana (SBT), Inimigo Íntimo, Falsa Identidade

Gilmar Lourenço em Quero Amar-te, O Que a Vida me Roubou, Três Vezes Ana

Júlio Chaves em Sortilégio, Por Ela... Sou Eva, Cachito do Céu

Carlos Campanile em A Vingança

Fábio Moura em Vencer o Passado

Isaac Bardavid em Rosa Selvagem

Márcio Seixas em Alcançar uma Estrela 2

Mauro Ramos em A Vida é um Jogo

Filmes

Márcio Simões em Recém-Casado

Seriados

Lacarv em Coroas em Crise

2 comentários: